terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Resultados da Copa Integração de Badminton 2011!

O Clube Reis do Badminton fechou o ano com a já consagrada Copa Integração de Badminton. Neste ano a competição contou com atletas do Clube e de Núcleos como; Santo Afonso, Monte Castelo, IFPI, entre outros. A competição foi realizada no próprio Clube no dia 09 de dezembro e contou com cerca de 30 atletas das mais diversas categorias.A competição teve início às 18h30min com jogos emocionantes entre atletas de destaques no Estado do Piauí e no Nordeste.
Durante o Torneio as crianças se divertiram bastante e torceram muito por seus amigos de equipe. O destaque foi para o grande número de pais e amigos de atletas que estiveram presente no Torneio. A competição encerrou-se por volta das 21h00min com a Cerimônia de Premiação dos atletas Campeões do Torneio. Outro destaque positivo foi a escolha dos atletas Fair Play da Competição que foram Arthur Soares e Ana Luiza Alencar, ambos da equipe Reis do Badminton. A nota triste da competição foi a impossibilidade de participação dos atletas Wanderson Mateus e Guilherme Ramon, devido a acidente de trânsito sofrido um dia antes do Torneio. O final da Competição foi marcado por uma salva de palmas em homenagem aos dois atletas que não puderam está presentes no Torneio.
Para o próximo ano, as perspectivas são ainda melhores, a intenção do Clube é fazer pelo menos duas etapas da Copa Integração, com a participação das mais diversas equipes do Estado do Piauí.

2 comentários: