terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Das Quadras para as Pistas!

Quem conhece o Ismael sabe que antes de ser atleta de Badminton, ele teve uma breve passagem pela Seleção Piauiense de Voleibol com o Técnico Mano e pelo Atletismo Piauiense, com o Prof. Ajuricaba. No Voleibol foram poucas as conquistas, porém no Atletismo Ismael ganhou destaque nas provas de longa distância, alcançando resultados expressivos em Competições Estaduais e Regionais.
No último final de semana, Ismael que está quase de férias do Badminton, resolveu voltar às pistas e participou da I Corrida Evangélica de Teresina com percurso de 4Km. Na oportunidade, outros atletas piauienses de renome no atletismo participaram da Corrida. Ismael Silva conseguiu obter a 2ª Colocação na classificação Geral com o tempo de 14min08seg, atrás apenas do experiente Sanatiel Sousa que fechou a prova em 13min47seg.
O atleta do Badminton mostra que também se garante nas pistas, conquistando resultados importantes. Ismael Silva destacou que diariamente corre cerca de 8Km e que isso acaba contribuindo para os bons resultados, sem falar no condicionamento físico que melhora muito e consequentemente faz dele um dos atletas de Badminton com melhor condicionamento físico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário