terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E mais conquistas para a equipe Reis do Badminton!

A Equipe Reis do Badminton, a cada dia mostra personalidade e certo domínio nos Torneios, e dessa vez não foi diferente; os atletas mostraram  dentro e fora das quadras o por que de serem hoje integrantes de umas das melhores equipes do Estado. Essa foi mais uma participação vitoriosa dessa equipe que com muita humildade e trabalho sério vem conquistando seu espaço no Badminton Piauiense e Nordestino e em breve no Badminton Nacional e Internacional.
As inúmeras conquistas fizeram dessa equipe uma das Campeãs Gerais do Torneio novamente. Foram 14 Medalhas conquistadas no total, sendo 04 de Ouro, 06 de Prata e 04 Bronzes.
Além das 14 conquistas, o Clube foi mais uma vez consagrado com o Troféu Atleta Fair Play, que dessa vez foi, merecidamente para o atleta Enrique Moreno da Categoria Sub11.  Por esses e outros motivos é que os atletas dessa equipe mostram que mandam bem fora das quadras também. Toda essa conquista é resultado de um trabalho em conjunto, que envolve a Direção do Clube através do importantíssimo papel que o Sr. Márcio Oliveira desempenha à frente desse empreendimento, é um trabalho que envolve os Pais que na maioria das vezes estão presentes durante os treinos e durante as competições, dando apoio aos atletas, e dos próprios atletas, é claro, pois sem o empenho, a dedicação, a humildade e a força de vontade deles não teríamos construído essa equipe vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário