sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero 2012!


Primeiramente quero agradecer a Deus pelo maravilhoso ano de 2011 que está por se encerrar, pelas conquistas, pelas vitórias e também pelos tropeços e derrotas dessa temporada, pois com estes aprendi a construir um caminho de Sucesso! Agradeço a todos que torceram para que 2011 fosse um ano pra ficar guardado na minha memória e na memória de muitos piauienses e brasileiros que sempre acreditaram no meu potencial, a estes eu dedico todas essas Conquistas!
Que as luzes desse Natal iluminem os caminhos de cada um para novos desafios, novas conquistas e novas realizações. Um Feliz Natal a todos os internautas que acompanham meu blog e aos que ainda irão acompanhar! E que não venham lembrar-se de Deus apenas nesse momento do ano, mas que possamos está com Ele a cada segundo de nossas Vidas, e que ele venha renascer em nós a cada amanhecer!
Desejo que 2012 seja um ano repleto de muita Paz, Saúde, Sucesso e Realizações e que Deus possa abençoá-los de maneira inexplicável, concedendo-lhes as vitórias que mais necessitam!


Feliz Natal e Boas Festas!
São os votos do Atleta Ismael Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário