quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ismael Silva conquista dois Ouros no Torneio Eurocópia de Badminton 2011!

Ismael Silva voltou de Fortaleza-CE feliz da Vida! O atleta piauiense conquistou duas Medalhas de Ouro no Torneio Eurocópia de Badminton 2011, sendo nas Categorias Simples Masculino ao vencer na Final o piauiense Tâmyack Macêdo e na Categoria Dupla Masculina com seu parceiro Tâmyack Macêdo ao vencer a Dupla formada pelo piauiense Guilherme Silva e o carioca Jorge Lopes.
O atleta alcançou exitosamente o seu objetivo, que era chegar às finais do Torneio e conquistar o Ouro para homenagear o pai Antônio Luiz e a namorada Shelle Haniê. Além disso, o atleta conseguiu uma marca importantíssima para ele, foi Campeão do Toneio sem perder um game sequer. O atleta considerou o Torneio um sucesso e parabenizou aos organizadores da Competição.

      Pódio - Simples Masculino Principal
O Torneio foi uma realização da Eurocópia - Gráfica Rápida, Badminton Rainot e da BRS - Bolsa de Responsabilidade Social com apoio do Clube do Vôlei, Apolinário Seguros e da FEBACE - Federação de Badminton Cearense.
 A competição foi um sucesso e contou com a participação de atletas do Piauí, Ceará e Rio de Janeiro. Na Sexta (17/06) foi realizada um Aulão de Badminton com mais de cinquenta crianças no Ginásio do Clube do Vôlei. O Torneio começou no sábado às 09h00min e terminou no Domingo (19/06) às 12h00min com a Cerimônia de Premiação.

3 comentários: