sábado, 11 de junho de 2011

Atletas se preparam para Torneio Eurocópia - Ceará 2011!


Tendo em vista mais um Torneio próximo, o atleta Ismael Silva juntamente com seu técnico Tâmyack Macêdo intensificam os treinos, com o objetivo de representar bem o Estado do Piauí no Torneio Eurocópia de Badminton que acontecerá nos dias 18 e 19 de Junho em Fortaleza-CE. A expectativa dos organizadores do Torneio é contar com a participação de atletas do Piauí, Ceará, Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.


















Os treinos acontecem no Ginásio do IFPI às Terças e Quintas-Feira das 10h00min às 15h00min, quem desejar conferir, basta dar uma passadinha no Ginásio do IFPI - Centro... Os atletas embarcam no dia 17 de junho às 00h44min no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina rumo a Capital Cearense. A viagem está sendo custeada pela FEBAPI -    Federação de Badminton Piauiense, com apoio do Clube Reis do Badminton.


O objetivo dos atletas é desembarcar em Teresina trazendo na bagagem reflexos da conquista, ou seja, medalhas...! Os atletas irão jogar na Categoria Principal - Modalidades Simples Masculino e Dupla Masculina. Ambos contam com o apoio mesmo que distante dos piauienses que aqui ficam...!

Um comentário: