quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reis do Badminton conquista 20 Medalhas no Estadual!


    A equipe Reis do Badminton do Clube Reis da Bola mais uma vez deu show no Circuito Estadual de Badminton 2012 – I Etapa, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Mão Santa no último final de semana.
    Foram 20 Medalhas conquistadas, sendo 05 Ouros, 08 Pratas e 07 Bronzes. Entre as Medalhas de Ouro destacam-se os atletas Ismael Silva e Andreza Miranda que conquistaram duas medalhas douradas cada, e Yasmin Carvalho que conquistou uma medalha de Ouro na modalidade Simples Feminino SUB09. Vale ressaltar que este foi o primeiro torneio de Andreza Miranda como atleta do Reis do Badminton, assim como a atleta Emanuelly Farias que agora também integra a equipe. 
   O Clube Reis da Bola inscreveu 15 atletas na competição nas mais variadas categorias e modalidades. A equipe teve representantes em 13 finais, porém em 08 dessas, infelizmente, ficaram com a Medalha de Prata. Entre os destaques com Medalha de Prata temos; (Stella Karvanis – SF/SUB09), (Matheus Vasconcelos/Arthur Pertence – DM/SUB09), (Matheus Vasconcelos/Yasmin Carvalho – DX/SUB09), (Wanderson Silva – Mocambinho/Stelios Athanassios – DM/SUB11), (Gabriel Moreira/Isadora Sousa – DX/SUB11), (Brenda Leite/Mª Clara Sousa – DF/SUB13), (Cleudson Jardel – N. Sra. da Paz/Letícia Reis – DX/SUB15)... [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário