domingo, 17 de junho de 2012

Piauienses viajam nesta quinta para disputar Nacional Adulto de Badminton!

   Os piauienses Lucas Alves, Francielton Farias, Ismael Silva, Andreza Miranda e Gabriele Cavancante viajam, nesta quinta-feira (14), para Campinas, em São Paulo, onde disputam, a partir de sexta-feira (15), o Campeonato Nacional Adulto de Badminton.
   Em Campinas, Lucas, Francielton, Ismael, Andreza e Gabriele tentarão manter a boa fase do badminton piauiense em 2012. Nas duas principais competições da modalidade no ano (Etapa de Curitiba do Campeonato Nacional e Copa Michel Astolfi), o Piauí faturou 37 medalhas, das quais 16 foram de ouro.
   Vigésimo quinto colocado do Ranking da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Lucas Alves garante que está entusiasmado em disputar o Nacional Adulto. A competição será a última do piauiense antes do US Open, nos Estados Unidos, e o Canada Grand Prix, no Canadá. - “Estou confiante. Espero dar o meu melhor em quadra. Treinei muito, me dediquei muito e, com certeza, vou trazer um excelente resultado para o Piauí. Aliás, não só eu, mas os outros jogadores também. Vamos com força total”, garantiu Lucas Alves.
   Francielton Farias e Andreza Miranda voltam a Campinas depois de pouco menos de um mês, depois de terem conquistado medalhas na Copa Michel Astolfi. No torneio, Francielton conquistou duas medalhas de prata (simples masculino e dupla masculina na categoria Sub-17) e Andreza faturou outras duas (simples feminino e dupla feminina no Sub-19).
   Andreza Miranda, aliás, chega a Campinas depois de ter conquistado duas medalhas de ouro na I Etapa do Estadual de Badminton, disputado no início do mês (simples feminino e dupla feminina). Na mesma competição, Ismael Silva, outro piauiense que disputará o Campeonato Nacional Adulto, também faturou dois ouros simples masculino e dupla mista).


Nenhum comentário:

Postar um comentário