quinta-feira, 15 de março de 2012

Divulgado o Calendário Estadual de Competições!

    A FEBAPI – Federação de Badminton Piauiense realizou no dia 03 de março (Sábado) a primeira reunião entre a Comissão Organizadora de Competições e os Núcleos e Clubes que desenvolvem o Badminton no Estado do Piauí. O objetivo da reunião era apresentar aos filiados o Calendário Competitivo e o Regulamento dos Torneios sancionados pela Federação.

    A reunião contou com a participação dos representantes das seguintes equipes: Eurípedes Aguiar, Reis do Badminton, CINCACRE, Santa Cabrini, ASBAGDI, Joca Vieira, Pro Campus, Parque Piauí, Mocambinho, ADUFPI, Ana Cordeiro, Nossa Senhora da Paz, São Cristóvão Park e Monte Castelo.

    O número de competições permaneceu o mesmo, ou seja, cinco torneios durante o ano, sendo: I e II Etapa da Copinha Piauiense de Badminton; I e II Etapa do Circuito Estadual de Badminton e Copa Teresina.
 
FEBAPI – Federação de Badminton Piauiense
Data
Torneio
Categorias
Local
14 e 15 Abril
Copinha de Badminton
1ª Etapa
Sub 09, 11 e 13
Parque Itararé
05 e 06 Maio
Circuito Estadual
1ª Etapa
Principal e Jovens
Ana Cordeiro
Tabuleta
11 e 12 Agosto
Copa Teresina
Principal e Jovens
Eurípedes Aguiar
27 e 28 Outubro
Circuito Estadual
2ª Etapa
Principal e Jovens
IFPI
15 e 16 Dezembro
Copinha de Badminton
2ª Etapa
Sub 09, 11 e 13
CT
Monte Castelo


    A novidade para essa temporada é a realização da Festa “Melhores do Badminton”, que está prevista para acontecer no dia 22 de dezembro de 2012 em local a ser definido. Na oportunidade serão homenageados os melhores atletas; melhores técnicos; melhores equipes, entre outras homenagens. Dentre os destaques da noite, serão lembrados também os parceiros, colaboradores e patrocinadores da modalidade no Piauí.

    Os atletas piauienses estão na expectativa de ser um ano vitorioso para o Badminton Piauiense e o Planejamento da Federação para 2012 demonstra evolução quanto aos anos anteriores, reafirmando assim o caráter mais do que profissional da administração da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário