quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atleta visita instalações da Academia de Musculação e Fitness - IFPI!


Na tarde dessa Terça-Feira - 31 de janeiro de 2012, o atleta Ismael Silva em companhia do seu técnico Tâmyack Macêdo e dos atletas Luís Santos e Gabriel Teixeira visitaram após o treino, as instalações da recém-inaugurada Academia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Piauí – IFPI. Na oportunidade os atletas testaram os aparelhos e foram os primeiros alunos/atletas da Instituição a terem acesso à Academia que estará liberada para os alunos/atletas a partir do mês de Fevereiro, logo após o período carnavalesco.
Segundo o Coordenador da Academia, o Prof. Emmanuel Wassermann; no momento este setor está liberado apenas para os Servidores do IFPI e em breve os atletas terão acesso a Academia. O Projeto do Coordenador tem por objetivo beneficiar atletas das mais diversas modalidades que são praticadas atualmente no Instituto. A Academia beneficiará muitos atletas, mais especificamente 20 atletas de cada gênero em cada Modalidade.
A utilização da Academia será benéfica para todos os atletas, pois assim poderemos ter o acompanhamento de profissionais especializados com o objetivo melhorar nosso rendimento físico e até mesmo psicológico”, ressaltou Ismael Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário