domingo, 9 de outubro de 2011

Ismael Silva se classifica para duas Finais e uma Semifinal!

O Regional Norte-Nordeste de Badminton 2011 está sendo produtivo para Ismael Silva, após o primeiro dia de competição, chegamos ao grande dia das Finais. Ismael se classificou para a Final da Simples Masculina para enfrentar Ferraz Carvalho (PI), classificou-se para a Final da Dupla Mista com seu técnica Norma Rodrigues para enfrentar Francielton Farias e Gabriele Cavalcante, também do Piauí. Na Dupla Masculina Principal, Ismael Silva está fazendo parceria com Francielton Farias e a Dupla está classificada para uma das Semifinais da Competição para enfrentar a Dupla formada por João Bosco do Piauí e Flaubert Lima do Maranhão.
Ismael Silva é um dos atletas piauienses que já possuem Lugar no Pódio, no mínimo 02 pratas e 01 Bronze, o atleta já tem como garantia. As finais acontecem a partir das 09h00min e o Piauí está presente na maioria delas, vamos torcer por nossos representantes piauienses.
Essas conquistas são resultados dos esforços de Ismael Silva, de seu Técnico Tâmyack Macêdo, de seu Clube Reis do Badminton e patrocinador Marcio Oliveira. Ismael está dedicando os resultados deste Torneio aos seus pais e familiares, amigos de treino, de faculdade e demais. Infelizmente seu Técnico ão foi a Fortaleza-CE por motivo de força maior, e Ismael teve o acompanhamento de Norma Rodrigues, técnica da Seleção Piauiense de Badminton, agora é aguardar as finais do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário