quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Divulgada a Tabela do Regional Norte-Nordeste 2011.

Foi divulgada na noite dessa Quarta-Feira (05/10) a Tabela completa do Circuito Regional Norte-Nordeste de Badminton 2011 - Etapa Ceará.
O atleta Ismael Silva jogará na categoria Principal, nas modalidades Simples Masculina, Dupla Masculina com Francielton Farias e Dupla Mista com Norma Rodrigues.
Na modalidade Simples Masculina, Ismael é o atleta Cabeça-de-Chave Nº01, devido ser  o melhor colocado no Ranking Nacional da CBBd, entre os inscritos na Competição. Na 1ª fase, Ismael está aguardando o vencedor do jogo entre Flaubert Lima-MA e Rodolfo Santos-CE. Na modalidade Dupla Masculina, Ismael Silva fará parceria com Francielton Farias, devido a não-participação de Tâmyack Macêdo. A dupla piauiense enfrenta na 1ª Fase os cearenses Luciano Neri/Rodolfo Santos, e caso obtenham resultado positivo, terão pela frente um desafio complicado; enfrentarão a dupla formada pelo carioca Jorge Lopes e o paulista Tiago Foresi. Já na Dupla Mista, Ismael Silva e Norma Rodrigues enfrentam Adriano Ferreira/Brígida Gaia-CE.
Ismael Silva está confiante em resultados positivos, e acredita que pode subir no lugar mais alto do pódio, apesar dos adversários difíceis. "Preciso muito desse resultado, tendo em vista que estou almejando pleitear o Programa Bolsa Atleta Nacional, e  para isso é preciso conquistas. Treinei muito visando essa competição e seguirei com meu lema: Humildade, Força de Vontade, Foco e Fé, para se alcançar a Vitória", ressaltou Ismael Silva.
Ismael Silva embarca na Sexta-Feira (07/10) às 14h40min, rumo à Capital Cearense. O Torneio começa no Sábado (08/10) e termina no Domingo. A competição acontecerá no Clube do Vôlei, próximo à Assembleia Legislativa do Ceará.

3 comentários:

  1. Booa Sortee Ismaêl Silvaa estareii aqui torcendo por você..!! Você merece essa vitóriaa TE AMOO ..sz

    ResponderExcluir
  2. Aiiin... Brigado!
    Naum sei quem é, mas acredito que eu AME também..!
    Brigadão por tuuudo!

    ResponderExcluir