segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Piauienses arrastaram Medalhas na Maratona 72hs de Badminton!

Mais uma vez o Badminton Piauiense foi destaque fora do Estado. Dessa vez foi em Imperatriz-MA, onde foi realizada a III Maratona 72hs de Badminton 2012.
O evento foi uma realização do Prof. Wallace Fróes e do Jornalista Guilherme Barros que fizeram de Imperatriz-MA a cidade do Badminton no final de semana que correspondeu ao dia do eventeo, mis presiamente entre os dias 15 e 18 de novembro de 2012.
Segundo os organizadores e expectadores, o evento contou com a participação de aproximadamente 750 pessoas durante os quatro dias do evento. Foram 72hs ininterruptas de muito Badminton. Atletas do Piauí e Maranhão foram responsáveis por esse feito que já está marcado na história do Badminton Nacional.
A Delegação piauiense foi composta por 09 atletas, sendo eles; Ismael Silva do Clube Reis da Bola/Reis do Badminton, Pauliana Araújo, Rhuan Braz, Juliane Machado, Kezianne Hellen, Camila Beatriz, Tiago Araújo e Artur Veloso da equipe IFPI e Gildênia Almeida da equipe N. Sra. da Paz, ambos filiados à Federação de Badminton Piauiense-FEBAPI. [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário