segunda-feira, 9 de abril de 2012

Milhas Aéreas garantem participação de Ismael Silva no Nacional de Campinas-SP!

    Após ter ficado de fora da I Etapa do Nacional que aconteceu em Curitiba no mês de março, o atleta Ismael Silva já garantiu participação na II Etapa do Campeonato Brasileiro de Badminton que acontece entre os dias 15 e 17 de Junho no Clube Fonte São Paulo em Campinas.
    Ismael Silva conseguiu comprar suas passagens aéreas graças às Milhas Aéreas que o atleta possuía, devido às demais viagens que já fez em uma determinada empresa aérea. Pra quem não sabe o que são as Milhas Aéreas, vamos explicar: Trata-se de um Programa de Fidelidade oferecido pelas empresas aéreas aos clientes, onde o passageiro acumula pontos a cada viagem que faz, e depois pode trocá-los integralmente por passagens aéreas ou por descontos no valor total da passagem.
    Graças a algumas viagens feitas no ano passado, Ismael tinha creditado em sua conta 7.098 milhas e com isso conseguiu comprar a passagem de ida com 5.000 milhas, restando ainda 2.098 de crédito. Porém, o problema foi: A passagem de ida estava garantida, mas como voltar de Campinas para Teresina? O atleta recorreu ao seu técnico Tâmyack Macêdo que prontamente o doou 5.000 milhas para que o atleta efetuasse a compra da passagem de volta.
    “Fiquei muito feliz quando vi no site a promoção das passagens aéreas; é uma oportunidade que não se pode perder. O engraçado é que na Quarta-feira (04/04/2012) pela manhã cedinho eu fui às empresas que me patrocinavam no ano passado para protocolar ofícios de solicitação, na tentativa de renovar o apoio. Saindo de lá, me dirigi à Faculdade onde consegui acessar o site da empresa aérea e pra minha surpresa estava lá a promoção. Consegui comprar a passagem de ida com minhas milhas, porém precisava de mais 5.000 milhas pra comprar a passagem de volta. Foi aí que o Prof. Tâmyack me doou as milhas suficientes pra voltar pra Teresina. Sou muito grato a Deus por todas essas oportunidades em minha Vida e grato também ao meu Técnico Tâmyack Macêdo que sempre está me ajudando sem cobrar nada em troca. Não posso esquecer do meu Clube Reis da Bola/Reis do Badminton na pessoa o Marcio Morais e da Dra. Carla Reis que tanto tem me apoiado nesses 03 anos de Clube. Estou muito feliz por saber que vou poder jogar essa Etapa do Nacional e poder recuperar pontos posições no Ranking Nacional 2012” ressaltou Ismael Silva.
     O atleta viaja no dia 14/06/2012 às 06h20min com destino à Campinas e volta no dia 17/06/2012 às 18h22min. Vamos torcer pelo piauiense, Ismael Silva!

5 comentários:

  1. Este atleta vai competir qual torneio? Porque em maio o torneio será de jovens 18 a 20 e em junho será de 15 a 17/06.

    ResponderExcluir