quarta-feira, 25 de julho de 2012

FEBAPI realiza Curso Estadual de Arbitragem em Badminton!

   A Federação de Badminton Piauiense de Badminton - FEBAPI realizará nos dias 10 e 11 de agosto de 2012 o Curso Estadual de Arbitragem em Badminton. O objetivo do Curso é renovar o atual Quadro de Arbitragem, e, se possível, reciclar os árbitros que atualmente compõem este seleto grupo.
   O Curso será ministrado pelo Prof. Esp. Tamyack Macêdo, que atualmente integra o Quadro de Arbitragem de Confederação Brasileira de Badminton - CBBd e possui experiência em Torneio Internacional.
   O evento acontecerá durante dois dias e será dividido em aulas teóricas e práticas. A parte teórica será ministrada no Auditório Carmem Sinotti, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí-IFPI - Campus Central, em Teresina-PI e a avaliação prática dos participantes será realizada durante a I Maratona de Badminton - Heróis da Resistência.
   Vale ressaltar que os alunos aprovados no Curso, além de passarem a fazer parte do Novo Quadro de Arbitragem da FEBAPI, estarão habilitados a participar Curso Nacional de Badminton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário