quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ismael Silva é convocado para arbitrar o Nacional de Badminton - Jovens!

   Após participação em outros Torneios Estaduais, Regionais, Nacionais e até mesmo com participação em Torneio Internacional, o atleta Ismael Silva tem se destacado também como Árbitro. A recente participação foi na última etapa do Nacional que aconteceu no mês de maio em Campinas-SP na Sociedade Hípica de Campinas.
  A convocação foi feita pela Confederação Brasileira de Badminton – CBBd e essa foi a quinta oportunidade que o atleta recebeu. Nessa etapa, Ismael Silva atuou como árbitro nas categorias SUB17 e SUB19.
  Além de Ismael Silva, outros nordestinos foram convocados, tais como; João Batista – Piauí, Alécson Maia – Rio Grande do Norte e Giselly Soares – Paraíba. Ambos demonstraram dentro de quadra competência para atuar como árbitros principais.
  A próxima etapa do Nacional acontece também em Campinas, porém dessa vez envolvendo da Categoria Principal, e mais uma vez árbitros nordestinos serão convocados, porém Ismael não poderá atuar nessa função, tendo em vista que estará jogando na Modalidade Simples Masculina Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário